quinta-feira, 25 de junho de 2015

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DA SUA CASA ENQUANTO DORMIA NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO DO CARANAZAL EM SANTARÉM

Idoso foi encontrado morto na rede onde dormia

Francisco Ferreira Aguiar, de 75 anos, foi morto com uma pancada na cabeça enquanto dormia na manhã desta quinta-feira (25) no bairro Caranazal, em Santarém. O homem que mora na mesma casa que a vítima foi preso suspeito de cometer o crime.

Segundo a polícia, o assassinato ocorreu por volta das 6h da manhã, enquanto a vítima estava na rede da casa onde morava, que fica na esquina da Avenida Cuiabá com Rua Irurá. “Isso foi pela manhã, pois o sangue estava muito fresco, quando chegamos estava escorrendo ainda”, afirmou o sargento Fernando Chagas, da Polícia Militar.

Ao saber do assassinato, o sobrinho da vítima ficou revoltado. “O outro,que estava dormindo bem aí, disse que não escutou nada, não viu nada. Como é que uma pessoa está dormindo junto na mesma casa e não vê nada? Está mal contada essa história”, protestou Daniel Aguiar.

O homem que morava com Francisco afirmou que não ouviu ou viu nada suspeito na casa. Segundo a polícia, alguns minutos depois, ele confessou o crime e foi levado para a Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento. “Segundo os familiares, eles já tinham problemas, tinha sido ameaçado anteriormente. É um senhor de idade e, a princípio, negou a participação, disse que estava porre, que não se lembra. Mas depois resolveu confessar. Mostrou o que ele utilizou para ceifar a vida e foi levado para a Seccional, haja vista um grande número de familiares", informou o delegado responsável pela divisão de homicídios, Germano do Vale.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário