segunda-feira, 27 de julho de 2015

ESSA JOVEM PRECISA DE AJUDA PARA REVER SEUS FAMILIARES, LEIAM O DESABAFO DELA E FIQUEM A VONTADE CASO QUEIRAM OU NÃO AJUDAR

Jovem Amanda Souza

Caro JK. Eu tinha 17 anos quando sai da minha cidade, Várzea da Palma em Minas Gerais, hoje estou com 33 anos e não tenho contato com ninguém da minha família há quase 17 anos, devido as coisas que me aconteceu, hoje preciso ver minha família e 2 filhas que eu dei poi não ter o que comer, e todos me deram as costas quando eu mais precisei. Há muitos tempo vivo sofrendo, porque lembro das minhas meninas que um dia eu dei, quero ver e pedir perdão delas poi hoje uma tem 18 anos e a outra 16 anos, isso está me judiando mais e mais, meus médicos e psicologa acha que tenho que ir la o mais rápido, pois a trombose está se agravando, estou me cuidado direitinho. O reencontro com os meus familiares pode me ajudar mais, assim dizem os meus médicos.

Meu nome é Amanda, e meu numero para contato caso alguém queira me ajudar com alguma quantia é esse (093) 99104-6569. Estou precisando de dinheiro para passar 10 dias ao lado dos meus familiares, Já consegui a passagem. Jk sei que seu blog é muito conhecido e também sei que vai aparecer alguém para me ajudar.

Grato, Amanda

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário