quarta-feira, 29 de julho de 2015

FUNCIONÁRIO CANSADO DE SER TRATADO COMO LIXO, DESABAFA CONTRA EMPRESA EM SANTARÉM

Funcionário desabafa contra a empresa

Caro JK. Trabalho em uma empresa de transporte público , à Trans-Azevedo, e venho através dessa denuncia expressar minha revolta e descaso com nós funcionários que trabalhamos sol a sol, que saímos de madrugada de nossa casa pra trabalhar em ônibus sucateados, cheios de gambiarras e sujos pra quando chega o dia do pagamento o dono da empresa mau educado chama seus funcionários e manda todo mundo ir embora porque não tem dinheiro pra pagar ninguém, insulta todo mundo dizendo que a falta de dinheiro não é problema dele e que ele não esta nem aí se os funcionários tem divida pra pagar. Lutaram tanto pro aumento da passagem pra nada? Pra que nós trabalhadores ficássemos sem salários? Sendo que nós cumprimos seriamente nossos horários de trabalho porque se não cumprir eles dão o famoso "gancho" pro funcionário. Eu já fui vitima de gancho nessa empresa e me revolto porque eles te suspendem 3 dias e descontam 6 dias. Isso é um abuso, uma falta de respeito com os trabalhadores. Ninguém da satisfação nenhuma pra gente como se nós fossemos lixos.

Desculpa minha raiva, mas é revoltante.

Assinado: Funcionário chateado

Um comentário:

  1. Isso é sacanagem desse "patrão", pois empresa de Ônibus é igual as de Cinema, ou seja elas só vendem a vista e pagamos antes de o serviço ser prestado, como ele diz que não tem dinheiro?

    ResponderExcluir