segunda-feira, 27 de julho de 2015

INDICADO PELO COMPANHEIRO DADAI (GRANDE LIDERANÇA DA GRANDE ÁREA DO SANTARENZINHO), RAIMUNDÃO TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DO (PTN) EM SANTARÉM

Raimundão, Fabio Simão, Dadai e Socorro Pena

Na manhã de ontem domingo (26), o presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Fábio Simão, reuniu no Complexo Esportivo Julião, na avenida Olavo Bilac no bairro do Santarenzinho com várias lideranças, mais de 1.500 pessoas se fizeram presentes e deu posse ao novo presidente do partido em Santarém. Considerado hoje uma das grandes lideranças que surgiu nos últimos anos na grande área do Santarenzinho, o companheiro Dadai, foi quem organizou o encontro e indicou o novo presidente. 

A nova direção do PTN ficou assim composta:

Presidente do PTN em Santarém: Raimundo Gonçalves, conhecido carinhosamente na grande área como ‘Raimundão’, o vice presidente Anderson Augusto, segundo vice-presidente Antônio Jota Jota, a primeira secretária Maria Manasses, o vice Jean Correia, o primeiro tesoureiro Jonivaldo Pimentel e o vice tesoureiro Ozenil Pimentel. A líder do PT Socorro Pena, esteve presente na reunião, entre outros.

O blog parabeniza o companheiro Dadai, que está fazendo um belíssimo trabalho na grande área do santarenzinho, e é um forte candidato pra disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Santarém.

JK

Um comentário:

  1. João Macedo da silva31 de julho de 2015 às 01:12

    Eu pessoal do santarenzinho olha só essa ! Esse tal de dadai pega um partido de um te ouça e coloca o sogro dele como presidente e pra acabar de completar coloca a irmã dele pra ser a secretária, Não é um cara de pau um cabra desse ? Acha que todo mundo é atestado ? E vem usar o blog do JK pra contar mentira que tinha 1500 pessoas ??? Papo furado que na quadra do Julião não cabe nem 500 pessoas. Isso é conversa pra boi dormir . . . Eu quero ver quem vai votar nesse tal de dadai que mais sujo do pau de galinheiro.

    ResponderExcluir