terça-feira, 25 de agosto de 2015

A IMAGEM QUE RODOU O MUNDO. GATO ESCALA GRADE PARA FUGIR DE ABATE EM MATADOURO NA CHINA

Animal escala grades do matadouro enquanto ao fundo os demais acompanham e esperam a hora de morrer, o que não aconteceu dessa vez

Para ter mais uma chance de continuar vivo, um gato branco teve de se virar como pode para fugir do seu carrasco na China.

O caso foi registrado durante o "Dog and Cat Meat Yulin Festival", um festival chinês que abate gatos e cachorros para virarem alimento.

As informações são do site DailyMail e segundo a publicação, a fotografia chamou a atenção da entidade americana "Human Society International", que promoveu ações para salvar o Haru, como é chamado o animal, além de todos os bichos que estavam com ele.

Após o ato de bravuva do animal, gatos e cães foram encaminhados para o "Washington Animal Escue League", abrigo americano que cuida dos animais antes de encaminhá-los para a adoção.

Ainda segundo o DailyMail, o festival chinês mata, por ano, aproximadamente dez mil animais e por isso é alvo de discussão nas redes sociais. Usuários do Twitter condenam a prática e pedem o fim do abate.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário