sexta-feira, 28 de agosto de 2015

COM AJUDA DA POLÍCIA CIVIL DE SANTARÉM, POLÍCIA AMAZONENSE PRENDE EM MANAUS QUADRILHA DE BANDIDOS PERIGOSOS ACUSADOS DE ASSALTAR CASAS NA PRAIA DO CANAPANARI EM SANTARÉM. FIM DE LINHA PARA: AGEU, DERIC, LOTA E LOTINHA

Bandidos vagabundos foragidos de Santarém 
são presos em Manaus

Em uma Operação realizada na tarde desta quinta-feira (27), policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos e Defraudações (DRFD) do Amazonas, prenderam 8 elementos acusados de um assalto ocorrido no Hotel Resort no município de Rio Preto da Eva-AM. Segundo os policiais foi determinante para as prisões dessa Quadrilha a troca de informações da Policia Civil de Santarém e do Amazonas. Dentre os presos 4 são foragidos de Santarém, são eles: Euciclei Viana de Jesus vulgo "Lota", Rafael Viana de Jesus vulgo "Lotinha", Alex Viana de Jesus vulgo "Argeu" e Emanuel Eric Bezerra de Morais vulgo" Deric"





Os presos foram conduzidos para DRFD e foram autuados por Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de fogo, além de terem sido expedido Mandado de prisão contra os mesmo pela comarca de Rio Preto da Eva no Estado do Amazonas.

JK com informações do IPC Genaro

Um comentário:

  1. E quando esses lixos humanos serão soltos novamente para espalhar o terror?

    ResponderExcluir