segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SANTARENO QUE TRABALHAVA COMO TAXISTA EM MANAUS FOI ASSASSINADO NA MADRUGADA DE HOJE POR UM GRUPO DE PASSAGEIROS. SEU CORPO VIRÁ PARA SANTARÉM ONDE SERÁ ENTERRADO

Carlos Patrick Santos Martins tinha 29 anos

O taxista Carlos Patrick Santos Martins, de 29 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (3), na Zona Leste de Manaus. A vítima foi esfaqueada por um grupo de passageiros. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha sido vítima de um atentado premeditado.

O taxista Ludozico Cauassas, amigo da vítima, contou que Carlos Patrick estava em uma festa quando recebeu uma ligação solicitando uma corrida de táxi. A vítima saiu do local para atender a solicitação, por volta das 00h.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que é responsável pelas investigações, o taxista foi abordado por três homens e uma mulher, no início da madrugada, na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, situado na Zona Norte da capital. O grupo suspeito teria pedido que o taxista levasse os quatro passageiros para o bairro Zumbi II, na Zona Leste.

Por volta das 00h30, o veículo conduzido pelo taxista parou na Rua Maria Izabel. A polícia suspeita que, neste momento, o grupo tenha iniciado uma série de agressões, que resultou na morte do homem. O grupo teria enforcando o taxista com um cinto de segurança. O homem ainda foi esfaqueado nove vezes. O corpo foi encontrado com perfurações no pescoço e peito. Logo depois do crime, o quarteto foi visto fugindo do local, de acordo com a DEHS.

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para uma execução, pois nenhum dos pertences da vítima foi levado pelos criminosos. Um celular e quantia de R$ 580 foram achados pela polícia no carro. Até manhã desta segunda-feira nenhum dos suspeitos tinha sido identificado ou preso.

Francinelson Marques, 45 anos, que é tio do taxista, disse que a família desconhece a motivação do crime. "Ele estava trabalhando. Quando soubemos, fomos ao local do crime e o IML [Instituto Médico-Legal] já estava removendo o corpo. Não sabemos como aconteceu. Não encontramos um dos celulares dele", afirmou.

Os amigos e familiares relataram ao G1 que o taxista não era envolvido com drogas ou práticas ilícitas. "Ele não era envolvido com drogas. Era uma pessoa correta e trabalhadora", comentou Ludozico Cauassas, que é amigo há mais dez anos do taxista. 

O taxista assassinado deixou três filhos. Carlos Patrick Santos é paraense. O corpo da vítima será levado nesta terça-feira (4) para Santarém no Pará, onde ocorrerá o sepultamento.

JK com informações do G1 do AMAZONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário