segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VEREADOR GAÚCHO FAZ CRITICAS A ORGANIZAÇÃO DO FESTIVAL DA FARINHA DA TAPIOCA E DA FESTA DA INTEGRAÇÃO GAÚCHA NA COMUNIDADE DE BOA ESPERANÇA. "FALTOU TUDO, DESDE A TAPIOCA A MÚSICA DE TRADIÇÃO GAÚCHA. O FESTICAL VIROU UM EVENTO PARTICULAR, MUITO FECHADO E MAL ORGANIZADO"

Vereador Gaúcho

O vereador Rogélio Cebuliski (PSB), falou na Tribuna da Câmara desta segunda-feira, (31/08), a sua insatisfação com o 16º Festival da Farinha de Tapioca e a 4ª Festa da Integração Gaúcha, dois eventos que ocorreram paralelamente, na comunidade de Boa Esperança.

“Faltou tudo, desde a tapioca, música de tradição gaúcha. O festival virou um evento particular, muito fechado e mal organizado”, essa foi fala do vereador ao demonstrar a sua insatisfação quanto à organização do evento.

De acordo com o vereador, o maior investidor do evento é a prefeitura de Santarém, que pouco apareceu e que pouco foi divulgado a sua participação, porque as empresas instaladas ali é que estariam sendo beneficiadas com esta festa. 

O vereador pede ainda que a prefeitura e a coordenação avaliem a origem e objetivo da festa que é valorizar a tradição gaúcha e o que é produzido na comunidade; e completa dizendo; “ta desviando, ta desvinculando a origem do festival, é como se tirasse os botos do festival de Alter do Chão e levasse os bois de Parintins”.

JK com informações da ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário