domingo, 27 de setembro de 2015

ACIDENTE NA RODOVIA CURUÁ-UNA NA NOITE DESTE SÁBADO EM SANTARÉM, DEIXA VÍTIMAS PRESAS NAS FERRAGENS. BOMBEIROS TIVERAM MUITO TRABALHO PARA RETIRÁ-LOS

Passageiros ficaram presos nas ferragens

Um acidente aconteceu na rodovia Curuá-una nas proximidades da cerâmica Asteka, entre dois carros, provocou muito corre corre e muito trabalho para equipe do Corpo de Bombeiros. O repórter Elias Junior esteve no local e presenciou o ocorrido. 

Muita gente no local e com isso provocando muito trabalho e dificultando o trabalho do Corpo de Bombeiros que estava empenhado ao máximo para retirar as vitimas de dentro das ferragens. A batida aconteceu entre dois veículos, um deles uma camioneta de cor azul, que segundo informações teria sido a causadora do acidente. 

Um dos veículos envolvido no acidente

Dentro do outro carro dois homens que estavam na frente, ficaram presos dentro das ferragens, e na parte de trás uma mulher e uma criança que na hora da batida foi cuspida para o lado de fora do carro. A mulher teve o rosto batido com muita violência e estava com ferimentos graves por todo corpo. A vitima que estava no carro atingido, que conduzia o carro, ficou presa nas ferragens por quase uma hora, para tirar o mesmo do veiculo os homens do corpo de bombeiros tiveram muito trabalho. 

Depois de muito trabalho e com destaque para o corpo de bombeiros e principalmente para um SD do Corpo de Bombeiros de nome Picanço, que trabalhou intensamente com muita garra para retirar as vitimas que estavam presas nas ferragens. 

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário