segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MICHAEL PRODUÇÕES EMITE AO BLOG NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CANCELAMENTO DA "VIBE NO NAVIO" E O RESSARCIMENTO DE INGRESSOS

Michael Produções

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Michel Produções vem a público esclarecer que seguem as investigações a cerca do lote de ingressos comercializados a revelia da organização do evento. Estamos certos de que a verdade prevalecera e poderemos dar seguimento aos projetos que temos para o publico santareno. Não obstante a isso informamos que estamos realizando o ressarcimento dos ingressos com a maior transparência possível e dentro do menor tempo exequivel a fim de atendermos a todos. Agradecemos a compreensão e seguimos certos de que muito em breve estaremos "na vibe". 

Michel Produções - Via SMS para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Segundo informações, seu primeiro evento foi um fracasso, o que lhe rendeu algumas dívidas com empresários de Santarém. Inclusive com o dono do tal Navio. Na tentativa de quitar as dívidas adquiridas no primeiro, você tentou organizar o segundo, no entanto percebeu que o destino deste era semelhante ao anterior e resolveu cancela-lo. Porém, simplesmente, não poderia divulgar que era inviável realizá-lo, então a desculpa do lote "a revelia caiu bem a calhar". Isso é verdade? Porque você saiu de Santarém, após cancelar o evento?

    ResponderExcluir
  2. Pilantragem. Esse é o nome dessa empresa.

    ResponderExcluir