sábado, 26 de setembro de 2015

TIO PROCURA O BLOG PARA RECLAMAR DO PARQUINHO DA PRAÇA DO MASCOTINHO NA ORLA DE SANTARÉM. "A TÁBUA CEDEU E MEU SOBRINHO CAIU JUNTO MACHUCANDO O OLHO E O BRAÇO". CADÊ O RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DAQUELES BRINQUEDOS?

Tábua cedeu e criança caiu junto com ela

Boa noite amigo JK, venho através desta expor um acontecimento que ocorreu ontem (25/09/2015) no Playground da Orla da Cidade que fica localizado entre a quadra e o Bar do Mascotinho. 

Meu sobrinho sofreu um acidente em um dos brinquedos que quebrou, por falta de manutenção nos brinquedos, infelizmente isso aconteceu com ele, mas poderia ser com qualquer outra criança que estava brincando no momento, é um local onde os familiares levam seus filhos para brincar e o poder público que já nos cobra impostos e mais impostos deveria no mínimo zelar pelo patrimônio público que é utilizado pelos cidadãos da cidade.

 Criança teve o olho e o braço machucados

Criança teve o olho e os braços machucados

Quero deixar registrado que meu sobrinho tem indicação para a utilização do brinquedo, antes que qualquer pessoa fale algo em descuido, o acidente ocorreu por uma tábua que cedeu por estar podre, a falta de manutenção nos brinquedos das Orlas podem prejudicar mais crianças e espero que isso não ocorra. Estarei dando entrando em todos os procedimentos legais para que este caso seja um isolado e que a Prefeitura de Santarém possa tomar providências imediatas para a melhoria do Playground dando a segurança a todas as crianças que utilizam este espaço público!

Tio da criança - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário