quinta-feira, 8 de outubro de 2015

APRESENTADORA SÔNIA ABRÃO DETONA CANTORA JOELMA. "ELA ESTÁ MANIPULANDO O PÚBLICO CONTRA CHIMBINHA, CHORANDO EM SHOWS PARA CHAMAR ATENÇÃO, ELA NÃO FOI A PRIMEIRA E NÃO VAI SER A ÚLTIMA CORNA DO MUNDO"

Sônia Abrão detona cantora Joelma

Cada vez mais surgem capítulos para a novela Joelma X Chimbinha. Dessa vez foi a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, que resolveu comentar o assunto, de acordo com informações do portal R7. Ela detonou a postura da cantora com relação ao ex-marido em um discurso de quase 20 minutos no programa "A Tarde É Sua", de segunda-feira (5).

“Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada?”, disparou Sônia. 

A apresentadora se referiu ao último show do Calypso, em Teresina, Joelma chorou e Chimbinha deixou o palco antes do final da apresentação. 

“Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele”, disse Sônia Abrão. "O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta".

Sônia seguiu atacando a cantora. “Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignidade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do calypso. Eu mandava pro inferno”, detonou Sonia, que foi além.

A apresentadora falou que Chimbinha deveria processar a ex-mulher por humilhação e constrangimento. Segunda ela, Joelma está desde o começo orquestrando uma vingança para destruir a carreira do ex-marido.

"Eu não vou apoiar, mas começo a entender a traição do Chimbinha. Ela não é primeira mulher do mundo que foi traída. Ela ficou 18 anos com ele endeusando o cara, e agora ele virou um monstro. Separa. Mas o público não tem que participar disso. Nada justifica", continua.

"A vida dele está correndo risco. Ela tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando."

4 comentários:

  1. FINALMENTE ALGUÉM PRA FALAR UMAS VERDADES DESSA SONSA QUE SE FAZ DE SANTA. JOELMA POR ISSO Q PEGOU CHIFRE. DEVE SER ENJOADA MULHER Q SE FAZ DE VITIMA. DEVIA MOSTRAR FORÇA PRAS FÃS E NAO SE FAZER DE COITADINHA. MULHER RIDICULAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo isso deveria ja estar morto e enterrado tá fazendo o maior drama e ninguem quer saber da vida deles que se separem ou fiquem juntos isso ta parecendo novela mexicana muito drama e nenhuma solução no final acabam os dois ficando juntos ela esta é magoada e fica fazendo doçe

      Excluir
  2. concordo e isso ja ta ficando é feio pra ela

    ResponderExcluir
  3. Ate q enfim alguem pensa igual eu. Essa Xôelma já ta se anchando muito!!!!

    ResponderExcluir