segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CARRO CAPOTA NA RODOVIA CURUÁ-UNA EM SANTARÉM, ATINGE MOTO E DEIXA UMA PESSOA MORTA. MOTORISTA IRRESPONSÁVEL DO CARRO FUGIU DO LOCAL

Carro ficou totalmente destruído

Um capotamento aconteceu na tarde deste domingo (04) na Rodovia Curuá-una, nas proximidades da comunidade de Perema. UM carro que seguia sentido Curuá-una cidade, capotou saiu da pista e atingiu uma moto tipo Pop 100 que seguia na mesma direção.

O repórter Elias Junior esteve no local do acidente e segundo informações da policia militar populares queriam tocar fogo no veiculo. Segundo relatos do Sargento Lindenilson da PM, no veiculo havia 05 passageiros que segundo informes depois da batida eles todos abandonaram o veiculo e se evadiram do local. Informações de familiares da vítima relatam que o motorista fugiu por estar com sintomas de embriaguez.

Relatos dão conta de que as vitimas um homem e uma mulher que estavam na moto ficaram feridos gravemente, a vitima mais grave de nome Edilson Alves da Silva estava em estado gravíssimo e foi levado praticamente sem esperança de vida pelos "Anjos do Asfalto" SAMU. Segundo informações no PSM ele não resistiu os ferimentos e morreu. Homens do DETRAN estiveram no local juntamente com varias viaturas da policia militar.

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário