terça-feira, 6 de outubro de 2015

MISTÉRIO. CRIANÇA DE 1 ANO E 2 MESES É ENCONTRADA MORTA EM PRAIA NA COMUNIDADE DE CURIPATA QUE FICA BEM EM FRENTE A VILA DE ALTER DO CHÃO

Polícia vai investigar como criança morreu

Um caso triste envolvendo uma criança de nome Querlisson Mota Alves, um ano e dois meses de vida, aconteceu na comunidade de Curipata, localizada em frente a vila balneária de Alter do Chão. O repórter Elias Junior se deslocou com exclusividade para a Vila de Alter do Chão para averiguar a situação.

Na UIPP o repórter Elias Junior foi recebido pelo Cabo Elson, onde conversam com uma jovem, ela foi até a delegacia onde foi atendida pelos Policiais Militares para denunciar a situação, que segundo ela o fato seria muito estranho e que os pais da criança já iriam enterrar a vitima sem mesmo comunicar a policia. 

A denunciante informou que os pais da criança de nomes Cristóvão e Ana Maria, foram dormir para a praia junto com a criança, colocaram a mesma em uma rede e na madrugada pelas 04 da manhã quando foram olhar a criança a mesma não estava na rede, sendo encontrada só no amanhecer do dia pelo avô da mesma. 

A Policia Militar juntamente com uma equipe do IML e da Policia Civil, juntamente com o Sargento Leal, comandante da Guarnição de Alter do Chão, foram até a comunidade onde trouxeram a criança e todos os envolvidos neste triste episodio. 

Na chegada da lancha da policia em Alter do Chão, o rpórter Elias Junior conversou com os pais da criança que lamentaram a perca do mesmo. Segundo o pai ele estava dormindo e ao acordar não achou mais o filho, a mãe do inocente falou a mesma versão para o repórter, o Avô nos falou que pela manhã foi informado pelo casal sobre a criança, ele começou a procurar na praia e a aproximadamente 30 a 40 metros ele encontrou a criança já cheia de formigas pelo corpo e já quase todo encoberto por terra.

As pessoas envolvidas no caso foram conduzidas para a delegacia, o caso vai ser investigado pela delegada Andressa Alves, uma das linhas de investigação que não foi descartada pela policia, seria também um homicídio, o corpo da criança será periciado e só depois do laudo a policia irá fazer os procedimentos cabíveis. 

O repórter Elias Junior descobriu também após conversas com as partes, que a criança teria caído da rede e saiu engatinhando pela praia, e entrou debaixo de um balceiro (Amontoado de mato e galhos) onde a mesma teria se engatado onde tinha um reino de formigas oque teria provocado sua morte, o corpo da criança estava cheio de ferradas de formigas.

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário