domingo, 29 de novembro de 2015

COMENTÁRIO DA LEITORA; "UM ABSURDO, UMA FALTA DE RESPEITO, ENQUANTO EU CAMINHAVA E ORAVA, HAVIA UNS NA ALGAZARRA, BEBENDO E GRITANDO, EU ME SENTIA MUITO MAL COM TUDO QUE ESTAVA VENDO"

Polícia Militar apreendeu várias garrafas de cachaça

Um absurdo isso, uma falta de respeito, enquanto eu caminhava e orava, havia uns na algazarra, bebendo, gritando todos porres e maconhados, eu me sentia tao mal e triste com tudo que estava vendo! Enfim, mas o importante são os fieis! Próximo ano vamos reforçar mais ainda essa vistoria. 

Observação: A venda de bebida alcoólica deveria ser proibida em Mojui dos Campos, porque de nada vale a vistoria da PRF! Minha opinião.

Comentário da leitora neste "post" no perfil do Facebook do BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário