domingo, 22 de novembro de 2015

MAIS UM CRIME ACONTECEU NESTE SÁBADO EM SANTARÉM. JOVEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA COSTA NO BAIRRO DO SANTARENZINHO

Jovem foi assassinado com dois tiros

Um adolescente, de 16 anos foi morto com dois tiros nas costas, e outro jovem ficou ferido em uma das pernas e na barriga com os estilhaços dos tiros. O crime ocorreu no Igarapé Igapó, localizado no bairro Santarenzinho, em Santarém, no sábado (21). Segundo a Polícia Militar, ainda não há suspeitos e nem informações do que possa ter motivado o crime.

De acordo com o sargento da Polícia Miliar, Leomar Rebelo, a polícia foi acionada e imediatamente foi ao local. "Constatamos que o cidadão havia sido socorrido pela população, mas já estava morto [quando a polícia chegou no local]. Segundo as primeiras informações, eles estavam tomando banho no igarapé e as testemunhas escutaram dois disparos de arma de fogo, com intervalo de 15 a 20 minutos de um disparo para outro. Provavelmente teria sido de arma caseira", relatou o sargento.

A Polícia Militar iniciou as investigações e busca mais informações. Segundo Rebelo, o outro jovem que ficou ferido estava consciente e foi levado para o Pronto Socorro.

Foto: Elias Junior
JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário