domingo, 22 de novembro de 2015

"VAMOS QUERER JUSTIÇA, VAMOS COBRAR A RESPONSABILIDADE DA UFOPA E DA EMPRESA SEGURITY AMAZON, QUE MEU IRMÃO TRABALHAVA E ESTAVA HÁ TRÊS MESES SEM RECEBER". DESABAFOU AO BLOG O IRMÃO DO CARLOS VIEGAS, ASSASSINADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA ENQUANTO TRABALHAVA DE VIGILANTE EM ÁREA DA UFOPA

Carlos Viegas foi assassinado na última sexta-feira

Descanse em Paz meu irmão caçula, esse crime não ficará empunhe! Cadê a responsabilidade da UFOPA? local escuro perigoso, no mínimo era pra ter câmeras de seguranças, e a empresa SEGURITY AMAZON, por que deixou só 1 vigilante naquele local? Pelo tamanho, pela extensão, deveria ter no mínimo 2 vigilantes! Se tivesse alguém com ele, outro profissional da segurança, meu irmão estaria vivo. Revoltante! Clamamos por justiça! e logo logo vamos ver os culpados condenados e presos!

JK, meu irmão estava com o salário atrasado há 3 meses, trabalhava sem condições nenhuma, até o fardamento dele demorou a chegar, trabalhava com roupa rasgada. 

Comentário do Alan Viegas, irmão do vigilante da SEGURITY AMAZON, que foi assassinado na última sexta-feira (20) enquanto trabalhava como vigilante em uma área da UFOPA neste "POST" do BLOG DO JK no FACEBOOK

2 comentários:

  1. Já trabalhei nessa área e sei das dificuldades que um vigilante passa. Acho que a PF que é a responsável por fiscalização das empresas deveriam ser mais rigorosos em relação a empresas que geralmente vem da capital e que não dão condições nenhuma para o profissionais exercerem um bom trabalho. Armamento sucateados que na hora que o vigilante precisar o bandido vai levar sempre vantagem. Meus pêsames a família do vig. Carlos Viegas

    ResponderExcluir
  2. Cadê a fiscalização da PF,em relação as empresas de segurança privada que não dão condições nenhuma para os vigilantes trabalharem com segurança? Armas sucateadas e coletes a prova de balas que não protegem. Acho que os bandidos sempre levam vantagens

    ResponderExcluir