sábado, 28 de novembro de 2015

VOCÊ CONCORDA COM ELA? "HOMEM LISO NÃO DÁ, TEM QUE BANCAR, HOMEM PRA FICAR COMIGO TEM QUE SER INTELIGENTE, E DEPOIS PAGAR MINHAS CONTAS". DISSE A ATRIZ NÚBIA ÓLIIVER

Atriz Nubia Oliiver

Aos 41 anos, mãe de Anne, de 10 e com 66 kg muito bem distribuídos em 1,70m de altura, Núbia Óliiver contou em janeiro deste ano, em ensaio para o Paparazzo, que sempre esteve em alta com o público masculino, ela já revelou que teve cerca de 400 parceiros sexuais até hoje. "Eles não reclamam do meu corpo não, viu? Não faço o estilo magra, e sim a gostosona (risos)."

O que mais atrai esta mulher cheia de personalidade em um homem? "Gosto das mãos, braço, mas acho que o cérebro é que manda. Homem para mim tem que ser inteligente, depois pagar as minhas contas."

E preparem os cofrinhos, porque Núbia garante que em uma relação o que não pode faltar é dinheiro. "Não acredito em amor debaixo da ponte, não. Traz briga, insegurança, e aí acaba vindo a infidelidade também. Adoro trabalhar, mas homem sem grana não dá, tem que bancar. Se o cara está na minha vida é porque quer", dispara.

Fonte: EGO

Um comentário:

  1. 400 parceiros sexuais? Frouxa desse jeito ela que teria que me pagar.

    ResponderExcluir