sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O QUE A DROGA FAZ COM O SER HUMANO. LUTADOR DO UFC, CONOR McGREGORÉ, ADVERSÁRIO DO BRASILEIRO JOSÉ ALDO NO PRÓXIMO DIA (12), DIZ EM ENTREVISTA QUE NINGUÉM DERRUBA ELE, ATÉ "JESUS CRISTO" SE VOLTASSE IA PEGAR UMA SURRA

O que a droga não faz

A fama de falastrão de Conor McGregoré antiga. Porém, com os resultados mais recentes e iminente disputa do cinturão dos penas do Ultimate contra José Aldo, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA, o irlandês ganhou moral e ficou ainda mais polêmico. Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, o "Notório" foi além e brincou que até mesmo Jesus Cristo seria neutralizado no octógono.

- Eu contra Jesus no octógono? (Risos) Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, lhe daria uma surra - destacou McGregor em entrevista ao site "TMZ Sports".

O foco, no entanto, é José Aldo. O campeão linear da divisão, pelo que parece, também não assusta o irlandês, que não vê o combate se arrastar por mais de dois rounds. 

- Acho que ele não verá o segundo round, ele não vai até o segundo. Golpes danosos no primeiro round; se ele conseguir aguentar isso, talvez ele desista (sentado) no banco. Talvez não desista, mas seja forçado a sair da luta por estar incapaz de continuar 

Além da luta principal da noite, o UFC 194 contra com outra disputa de cinturão. Chris Weidman e Luke Rockhold disputam o título dos médios. 

Confira o card atualizado do evento:

UFC 194
12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

CARD PRELIMINAR - a partir de 22h (horário de Brasília)

Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário