domingo, 31 de janeiro de 2016

MAIS DE 6 MIL PESSOAS COMPARECERAM AO ESTÁDIO BARBALHÃO PARA A ABERTURA DO CAMPEONATO PARAENSE. JOGO ENTRE TAPAJÓS E SÃO RAIMUNDO TERMINOU EMPATADO EM 2 X 2

Torcida compareceu em massa para prestigiar 
os times santarenos

Mais de seis mil pessoas estiveram presentes na abertura do Campeonato Paraense 2016 neste sábado (30/01). O jogo de abertura, entre Tapajós x São Raimundo, marcou a estreia do novo gramado do Colosso do Tapajós, já considerado o melhor do Estado. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito de Santarém, Alexandre Von, da vice-prefeita e titular da Semjel, Maria José Maia, do chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Pará, José Megale, da secretária de Estado de Esporte e Lazer, Renilce Nicodemos e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Cel. Antônio Carlos Nunes.

Além do novo gramado, a Prefeitura de Santarém realizou serviços para melhorar os equipamentos de segurança e de acessibilidade, oferecendo mais conforto aos torcedores.





Foram realizados serviços de manutenção na iluminação das quatro torres. As arquibancadas receberam nova pintura, de acordo com as cores da bandeira do Município. Foram realizadas adequações em áreas destinadas aos portadores de necessidades especiais. No campo, os times ganharam novos bancos de reservas. Na parte de infraestrutura, as ruas adjacentes ao Colosso do Tapajós receberam limpeza e a área para estacionamento foi organizada, permitindo mais comodidade aos torcedores. 

O estádio Colosso do Tapajós está pronto para que os representantes santarenos possam brilhar no Parazão.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário