sábado, 30 de janeiro de 2016

PASSAGEIRA FICA CONSTRANGIDA AO ENGATAR PÉ EM BURACO DENTRO DE ÔNIBUS DA EMPRESA MONTE CRISTO EM SANTARÉM. "ME ASSUSTEI COM AS CONDIÇÕES FÍSICAS DO ÔNIBUS E FIQUEI HORRORIZADA COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO DOS FUNCIONÁRIOS"

Passageiro engatou seu pé neste buraco

JK, não quero me identificar, mas ontem ao ir para a faculdade, peguei esse ônibus da empresa Monte Cristo e me assustei com as condições físicas do mesmo. Quase me acidentei com esse enorme buraco, meu pé engatou, foi um sufoco para tirá- lo e ainda saí constrangidissima e horrorizada com a falta de profissionalismo dos funcionários. Veja abaixo fotos do ônibus:






Fuxiqueira de Plantão - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Povo reclama de tudo,um "buraco" embaixo da cadeira,e a pessoa consegue colocar o pé lá dentro??? Que isso. Se fosse ônibus novo iriam reclamar pq ta gastando com ônibus novo e a cidade está aos pedaços, se arruma a cidade e troca os ônibus,iam dizer q as praças não tem iluminacao publica... Assim por diante!!!

    ResponderExcluir