sábado, 20 de fevereiro de 2016

ACADEMIA BONY FIT ULTRAPASSA A MARCA DE 2 MIL ALUNOS MATRICULADOS, E JÁ É CONSIDERADA HOJE UMAS DAS TRÊS MELHORES DO PARÁ. "AINDA NÃO CONHECI EM BELÉM, ACADEMIA TÃO BOA QUANTO ESSA DE SANTARÉM". DISSE O SUPERVISOR DE FUTEBOL DO PAYSANDU

Time do Paysandu treinando na academia BONY FIT

A academia BONY FIT completou 6 meses, e já é considerada, não só por nós santarenos, mas por pessoas da capital do estado, como uma das 3 melhores academias do Pará. 

Há uma semana atrás, a equipe do Paysandu veio a Santarém para jogar contra o time do São Raimundo, naquela ocasião o supervisor do time do Paysandu, levou a equipe para fazer exercícios na academia e sem gaguejar disse não ter conhecido em Belém uma academia tão boa quanto a BONY FIT, com aparelhos de primeiro mundo e um espaço tão bom. Disse ainda que o preço da mensalidade cobrado pela academia está muito abaixo pelo padrão excelente oferecido aos clientes. 

Em conversa com o proprietário, que é meu amigo de infância, ele me revelou que a academia já tem hoje mais de 2 mil alunos matriculados, e espera logo logo chegar na sua meta, que é de 3 mil alunos. Bony disse ainda que está trazendo mais aparelhos e muitas novidades para seus clientes. Veja abaixo um pouquinho da academia:









JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário