quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ACONTECEU EM OUTUBRO, MAS SÓ AGORA VAZOU PRA IMPRENSA. SOLDADO AQUINO, DA POLÍCIA MILITAR, ESTÁ PRESO ACUSADO DE SETE ESTUPROS EM SANTARÉM. DELEGADA ANDREZA INVESTIGA O CASO

Delegada andreza Alves

A Delegacia da Mulher investiga o SOLDADO AQUINO, policial militar suspeito de ter estuprado sete mulheres no município de Santarém. A polícia expediu dois mandados de prisão preventiva contra o policial. Ele teve a prisão decretada no dia 29 de outubro de 2015, mas a polícia só divulgou o caso nesta quinta-feira (4) para não atrapalhar as investigações. O suspeito está preso à disposição da Justiça e nega a autoria dos crimes.

De acordo com a delegada Andreza Alves, os crimes aconteceram em 2015.

Uma jovem, que afirma ter sido vítima do PM em março de 2015, ainda traumatizado preferiu não se identificar, mas contou que foi abordada em uma rua no bairro Maicá. Segundo ela, o suspeito estava com uma arma e a obrigou a entrar no carro. “Foi num domingo. Ele estava em um carro, passou por mim e me ofereceu carona e eu disse 'não, meu esposo está logo ali'. Ele prosseguiu e eu também. Nisso ele deu a volta e já veio na contramão no sentido que eu estava. Ele puxou a gola da minha blusa e dei de cara com a arma. Ele disse que se eu gritasse, se eu corresse, ele me matava ali. Então abriu a porta do carro dele e me colocou com tudo e mandou eu tirar minha roupa. Eu implorava chorando dizendo para ele não fazer isso comigo. Ele não teve dó de mim", relatou a vítima.

Quando ele a deixou, a jovem conseguiu anotar as primeiras letras da placa do carro e registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia. Foi por meio da informação da placa do veículo que a Polícia Civil chegou ao policial militar. “A justiça está sendo feita porque foi muito difícil. Desde o dia que aconteceu ainda não é um alívio total porque o que ele fez dá revolta, ele foi muito covarde. Eu não podia deixar aquilo impune. Se eu fosse outra pessoa tinha me calado por medo, porque ele foi uma pessoa muito fria", afirmou a jovem.

Novas vítimas

Depois que as investigações começaram mais seis vítimas reconheceram o policial militar como autor de estupros. A maioria dos casos aconteceu na Grande Área do Maicá. “Ele foi localizado e ela identificou e reconheceu ele como sendo autor do estupro. Pelas características físicas dele e a forma como ele agiu associamos isso a outras denúncias de estupro que já tinham acontecido anteriormente, em inquéritos que não tinham autoria definida. Chamamos essas outras vítimas para fazer o reconhecimento e todas reconheceram ele como sendo autor desses estupros", informou a delegada Andreza Alves.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Esse Milico sem vergonha tem quer tratado como estrupador, dando lhe o castigo que merece!!

    ResponderExcluir