quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

INTERNAUTAS SE REVOLTAM COM PERMANÊNCIA DE ANA PAULA NO BBB16 E COGITAM QUE REDE GLOBO ESTÁ MANIPULANDO PROGRAMA. "NÃO ACREDITO QUE O POVO BRASILEIRO APOIE A PREPOTÊNCIA E A ARROGÂNCIA. É VERGONHOSO O QUE ELA FAZ LÁ DENTRO, AGREDINDO E JULGANDO TODO MUNDO". DISSE INTERNAUTA

Ana Paula fica e Juliana sai do BBB16

Não acho que o povo brasileiro seja prepotente e arrogante! Acho que existe manipulação pra continuar a ter confusões lá dentro o que faz o programa ficar obscuro sem alegria! Com a atriz se fazendo de juiz julgando todas as atitudes dos outros. Ridículo e infundado! Aquela verdade propriamente dita você é falso! falso! Falso! Se repete tanto que a ignorância de alguns cai nessa! Ridículo tudo isso! E vergonhoso apoiarem essas agressões que ela faz porque ninguém na realidade aceita que uma pessoa que nem te conhece direito venha te julgando principalmente se dentro disso vale dinheiro. Aqui fora por muito menos as pessoas estão se matando.

Comentário de soldier squad Sudest em uma postagem na página da UOL

Um comentário:

  1. Pra quem não sabe...isso é jogada de marketing...a GLOBO sabe que o povo brasileiro gosta de um drama e confusão e manipula o resultado da votação pois para eles dá grande audiência...críticas são muitas mas fazer o quê!!?? O povo gosta!!

    ResponderExcluir