sábado, 26 de março de 2016

LEITORA BIA VASCONCELOS ACIONA O BLOG PARA DENUNCIAR PARADA DE MOTOTAXI QUE FICA AO LADO DO BANCO DO BRASIL NA RUI BARBOSA, ONDE ALGUNS MOTOTAXIS LEGALIZADOS FICAM CANTANDO AS JOVENS QUE PASSAM NO LOCAL COM COMENTÁRIOS GROTESCOS E DESRESPEITOSOS. "NUNCA ME SENTI TÃO OFENDIDA, É CADA CANTADA NOJENTA QUE RECEBO, CADA COMENTÁRIO GROTESCO, ME SINTO TÃO OFENDIDA E HUMILHADA, AGORA TENHO QUE IR PELO OUTRO LADO DA RUA QUANDO QUERO IR AO BANCO"

Ponto de Mototaxi na avenida Rui Barbosa

Caro JK, que raiva que eu sinto quando passo por aquele ponto de mototáxi que tem na Rui Barbosa quase ao lado do Banco do Brasil, é cada "cantada" nojenta que recebo, cada comentário grotesco, como pode isso, me sinto tão ofendida tão humilhada, "agora quando preciso ir em algumas daquelas lojas ou ao banco me vejo obrigada a atravessar a rua pra não precisar passar por aquele corredor (porque é isso que eles fazem naquela calçada) de homens e ouvir tanta bosta! E tenho certeza que não é só comigo que acontece isso.

Desabafo de Bia na sua página no Facebook

Leitora Bia Vasconcelos - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário