terça-feira, 1 de março de 2016

VEREADOR REGINALDO CAMPOS USOU A TIBUNA DA CÂMARA HOJE PARA DENUNCIAR A REDUÇÃO DE VÔOS DA TAM E GOL PARA SANTARÉM E O MONOPÓLIO QUE VEM SENDO EXERCIDO PELA EMPRESA TELEFÔNICA VIVO NA CIDADE

Vereador Reginaldo Campos denunciou a redução de vôos para Santarém e o monopólio que vem sendo exercido pela empresa telefônica Vivo.  

O presidente da Câmara municipal de Santarém, Reginaldo Campos (PSB), na tribuna, sessão desta terça-feira, denunciou a redução de vôos para Santarém e o monopólio que vem sendo exercido pela empresa telefônica Vivo. 

De acordo com Reginaldo Campos a empresa TAM, já cancelou os vôos Santarém/Belém e Santarém/Manaus, ficando apenas um vôo direto para Brasília. Relata que atualmente se alguém quiser ir a Manaus ou Belém pela TAM, tem que primeiro ir a Brasília, para depois ir a essas cidades. 

Reginaldo Campos informa ainda que a Gol, está prevendo cancelar também os vôos Santarém/ Belém e Santarém/Manaus. Campos fez um apelo às duas empresas, para que revejam essa decisão e a população do Oeste do Pará não seja penalizada. 

Segundo Reginaldo Campos, essas empresas aéreas já se beneficiaram muito da nossa região “e hoje, no momento de crise, na primeira dificuldade, deixam a desejar, não atendendo os interesses da população regional”. Acrescentando que está encaminhando requerimento a direção nacional das duas empresas aéreas, para que mantenham as linhas nos trechos: Santarém/Manaus e Santarém/Belém. 

Monopólio da Vivo - Em meio a fala dele, Reginaldo Campos manifestou sua indignação com a empresa de telefonia móvel Vivo, que segundo ele não tem realizado um serviço satisfatório no município de Santarém. 

Campos atribui isso ao monopólio que a telefônica exerce. Cita que entre a má qualidade do serviço está o fato das ligações que caem, “para se concluir um assunto ao telefone, tem que ligar várias vezes”, assegura. 

Para o presidente da Câmara, essa situação é inadmissível. O presidente deixou patente a insatisfação dele com a empresa Vivo, que de acordo com vereador, não dá explicação clara a sociedade sobre essa situação e por não apresentar um plano que resolva definitivamente esse e outros problemas.

ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário