domingo, 24 de abril de 2016

APÓS DENUNCIAS DA POPULAÇÃO POR POLUIÇÃO SONORA, OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E DETRAN NA MADRUGADA DE SÁBADO NO TREVO DA RODOVIA FERNANDO GUILHON COM EVERALDO MARTINS ABORDARAM MAIS DE 40 VEÍCULOS, 14 FORAM RECOLHIDOS POR ALGUM TIPO DE IRREGULARIDADE. TODOS OS CONDUTORES E PASSAGEIROS DE VEÍCULOS FORAM REVISTADOS

Condutores e passageiros foram 
revistados pelos órgãos

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) em parceria com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) realizou uma operação de fiscalização no trevo das Rodovias Everaldo Martins e Fernando Guilhon, conhecido como "trevo de Alter", em Santarém. De acordo com o capitão Wilton Chaves, dos 40 veículos abordados, 14 foram recolhidos por algum tipo de irregularidade.

A operação iniciou na noite de sexta-feira (22) e seguiu até a madrugada deste sábado (23). Segundo a Polícia Militar, o local estava sendo monitorado há semanas após denúncias da população de poluição sonora.

Durante a abordagem, condutores e passageiros de veículos foram revistados, foi exigida documentação e verificado se existia consumo e tráfico de drogas. Houve resistência de um motorista que estava sob efeito de álcool. Ele foi apresentado na delegacia prestou depoimento e foi liberado.

Órgãos foram ao local após denúncias da população

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Até que enfim...Já tava na hora
    todo fds é essa balburdia nesse local...a polícia deveria fazer isso mais vzs!!!! Parabéns PM e detran pelo ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir