quarta-feira, 27 de abril de 2016

HOMEM É ACHADO MORTO NA MANHÃ DE HOJE DENTRO DE PORÃO DE BALSA EM CONSTRUÇÃO ANCORADO EM ESTALEIRO NO BAIRRO DO MAPIRI EM SANTARÉM

Testemunhas falaram que vítima caiu, mas família suspeita de homicídio. Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27), em Santarém

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27) dentro do porão de uma balsa ancorada em um estaleiro no bairro Mapiri, em Santarém. Segundo informações de trabalhadores do local, Jair Castro de 60 anos, foi encontrado era vigia na embarcação e a suspeita da morte é que ele tenha caído no porão, batido a cabeça e morrido por afogamento, pois o interior da balsa estava alagado. No entanto, familiares suspeitam de homicídio.

Familiares foram ao local fazer o reconhecimento da vítima. O irmão, Advaldo Castro, que também é vigia no estaleiro afirma que a morte do irmão não foi um acidente: "Pra mim foi morto porque a primeira vez isso aí já foi assaltado. Vieram pra assaltar, o primeiro vigia correu e foi parar lá com nós. Aí nós viemos aí com ele e o pessoal correu. Desde disso aí acho que ficaram com marcação com ele Jair Castro".

De acordo com a diretora do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Stael Rejane, a remoção do corpo foi realizada por uma equipe do IML em parceira com militares do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo Stael, as causas da morte devem ser divulgadas após o laudo médico. A Polícia Civil esteve no local e deve conduzir as investigações do fato.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário