quinta-feira, 28 de abril de 2016

PELO SEGUNDO ANO, SANTARÉM CONCORRE AO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR DO SEBRAE/PA‏. EM 2014 SANTARÉM FOI VENCEDORA DESTA ETAPA NA CATEGORIA "NOVOS PROJETOS", POR CONTA DA IDEALIZAÇÃO DO CRISTO REI - CENTRO DE ARTESANATO DO TAPAJÓS. ESCOLHA ACONTECE NA NOITE DE HOJE EM BELÉM

Prefeito Alexandre Von quando 
recebeu o prêmio em 2014

Acontece na noite desta quinta-feira (28/04), em Belém, a 9ª edição da etapa estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae. O Município de Santarém, representado pelo prefeito Alexandre Von, concorre este ano em duas categorias: “Municípios integrantes do G100” e “Inovação e Sustentabilidade”.

Em 2014, Santarém foi vencedor desta etapa, na categoria “Novos Projetos”, por conta da idealização do Cristo Rei – Centro de Artesanato do Tapajós. Neste ano, Santarém concorre em duas frentes. A primeira por conta da implementação do Grupo de Gestão Integrada para o Desenvolvimento Regional Sustentável da microrregião de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos (GGI/DRS), na categoria “Municípios integrantes do G100”. Na segunda frente, está novamente o Cristo Rei, agora como projeto já concretizado e em pleno funcionamento, na categoria “Inovação e Sustentabilidade”.

CCOM/PMS

Um comentário:

  1. JK, parabéns pelo blog, estou morando em Fortaleza e o seu site é a minha principal fonte de informação. JK, você já notou a semelhança do nosso prefeito Alexandre Von com o personagem infantil Shrek?! Fisicamente são idênticos, só se diferenciam pela cor.

    ResponderExcluir