sexta-feira, 29 de abril de 2016

PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOJUÍ DO CAMPOS NA MANHÃ DE ONTEM

Professor Evailson da Silva Reis, de 30 anos
assassinado em Mojuí dos Campos

Um professor foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (28), em um ramal de uma comunidade localizada na zona rural, distante 113 KM de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime já foi identificado, mas segue foragido.

A Polícia Militar informou que o professor identificado como Evailson da Silva Reis, de 30 anos foi morto a facadas. O corpo foi encontrado com várias perfurações no tórax. Evailson Reis dava aulas e morava na comunidade Estrela da Bica.

Por telefone, o delegado de Mojuí, Eduardo Simão informou as possíveis causas do crime. “Segundo o irmão do autor do fato eles tiveram desentendimento tempos atrás por conta de ciúme. A vítima achava que o autor tinha dado uns agarros na mulher dele”.

A Polícia Civil foi comunicada sobre o crime por volta de 12h de quinta e em seguida uma equipe de policiais foi encaminhada ao local para apurar as primeiras informações. O corpo foi removido pelo IML e o local periciado.

Moradores da área informaram aos policiais a localização da casa dos familiares do homem apontado como autor do crime. “Fomos até lá, encontramos o pai e o irmão do acusado que informaram que o acusado apareceu na noite anterior nervoso ofegante dizendo que um cara tinha tentado furar ele e que ele tinha feito uma besteira e se evadiu, sumiu. Essa foi a versão contada pelo irmão”, disse o delegado Simão.

Os familiares do suspeito contaram ainda que o homem fugiu em direção ao município de Placas.

Segundo o delegado, testemunhas já foram identificadas e intimadas para prestar depoimento. A Policia Civil de Mojuí continua investigando o crime.

O velório é realizado na casa dos pais do professor, localizada na comunidade Baixa do Cipó. O sepultamento deve ocorrer na própria comunidade na tarde desta sexta-feira (29).

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário