segunda-feira, 23 de maio de 2016

MULHER TENTA DAR CALOTE EM SALÃO E VÍDEO VIRALIZA NA INTERNET. VEJA O VÍDEO DO QUE ACONTECEU COM A CALOTEIRA

Click no vídeo e veja

Proprietário e funcionários de um salão de beleza em Pirituba, interior de São Paulo, precisaram tomar uma atitude inusitada, na quinta-feira (19).

Quando notaram que uma cliente demorava para pagar pelo serviço e tentou fugir, impediram que ela fosse embora e desfizeram todo o serviço que levaram horas para concluir.

A ação foi toda registrada por outra cliente do estabelecimento e viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

De acordo com as imagens, a mulher agendou horário no salão de beleza, realizou vários serviços e estava "enrolando" os funcionários.

"Essa cliente está aqui desde às três horas da tarde, sendo que o horário dela eram às duas e já são mais de 10 horas da noite", relatou o proprietário. "Ela fez mechas no cabelo, fez as unhas, fez a sobrancelha e agora está enrolando desde aquela hora dizendo que marido dela vem pagar. E ela não vai pagar."

A cliente foi obrigada a sentar em uma cadeira lavatório enquanto as funcionárias removiam os esmaltes das unhas e lavam o cabelo da cliente com uma tinta preta.

A funcionária que lavava o cabelo comentou que a cliente havia chamado um táxi e que esperaria do lado de fora, pois estaria se sentindo sufocada, mas foi flagrada quanto tentava entrar no carro e sair sem pagar. 

Nas redes sociais, internautas comentaram que a cliente é conhecida por aplicar golpes como este. Veja o relato de uma funcionária do salão:

Golpista que tentou aplicar golpe no salão

GOLPISTA !!!!!!Bom vamos lá ... nem tudo é flores .. Estou saindo agora do salão e indo para delegacia fazer um b.o contra essa moça q se diz chamar jayany Trindade ramos de vasconclos

Ligou fazendo um agendamento para hj as 14:00 para fazer luzes e progressiva agendei normalmente ela chegou com atraso dizendo q seria devido a paralisação dos ônibus 
Foi atendida com toda a qualidade Cinco Estrelas Cabeleireiros ... começamos estranhar suas atitudes dizendo q o marido estava a caminho para pagar o serviço é nunca q ele chegava ... enfim queridos ... o desfecho dessa história foi q chamei a polícia e eles não podiam fazer nada ... 

Pra minha surpresa ela pediu para sair um pouco para tomar um ar e quando olhei ela havia chamado um táxi pelo celular e pra variar saiu correndo e fugindo para não pagar isso já era 22:00 ... precisei arrancar a força ela do táxi e levar de volta ao salão onde retirei os esmaltes e joguei uma tinta preta no cabelo dela ... fiz um vídeo .... enfim
....
Foi lamentável ...

Pela postura dela .. acredito q ela está acostumada a dar esse tipo de golpe ... abra o olho gente.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário