segunda-feira, 23 de maio de 2016

COMANDANTE CARLOS ANDRE DIZ QUE POLÍCIA VAI DAR A RESPOSTA PARA A BANDIDAGEM QUE TENTAR CONTRA A INTEGRIDADE DA TROPA. "NÃO NÓS INTIMIDAMOS COM AMEAÇA". DISSE O COMANDANTE

Tenente Coronel Carlos Andre

Depois dos últimos acontecimentos em Santarém, mas precisamente na região do Ituqui, onde a policia militar foi acionada para verificar uma situação em que um fazendeiro foi obrigado a entrar dentro da mata depois de ter sido quase morto por integrantes de uma quadrilha que estava roubando gado, rabetas e outros objetos e que uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) se deslocou até a localidade e já dentro do rio foi recebida a tiros pela quadrilha, Policiais Militares estão sendo ameaçados por bandidos ligados aos que estavam no confronto com o GTO, a bandidagem está inquieta e querendo medir forças com a PM. 

O repórter Elias Junior entrou em contato na manhã de ontem, Domingo (22) com o Tenente Coronel Carlos, comandante do 3º BPM, a respeito do caso o comandante confirmou que vagabundos ligados ao bando estão querendo amedrontar policiais militares, a respeito das ameaças o Coronel que tem créditos suficientes com a sociedade Santarena por desenvolver um trabalho brilhante no município, nos falou que as ameaças estão vindo de elementos dos bairros do livramento e São José Operário. Segundo o comandante, a policia militar não irá se intimidar com bandidos que passam a vida aterrorizando a população, ele falou ainda que a PM está de olhos abertos para defender a população e também a integridade física da tropa.

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário