terça-feira, 31 de maio de 2016

POPULAÇÃO DE VITÓRIA DO XINGU RECEBE HOJE HOSPITAL MODERNO E TODO EQUIPADO. UMA PARCERIA DA PREFEITURA DE VITÓRIA DO XINGU COM A NORTE ENERGIA

O Hospital é uma parceria entre Prefeitura de Vitória do Xingu e Norte Energia, faz parte das condicionantes, e custou cerca de 10 milhões de reais

Vitória do Xingu, Município localizado na região do Xingu, cerca de 40 km da cidade de Altamira, vai entregar a população um dos mais bonitos e equipados Hospital da região da Transamazônica.

O hospital é totalmente climatizado e equipado. Possui 32 leitos, dois centros cirúrgicos, área obstétrica com sala de parto normal e ambiente PPP para parte cada vez mais humanizados, além de ambientes para suprir a demanda hospitalar e ambulatorial especializada, com setores de atendimento imediato as urgências e emergenciais, consultores, salas de raio X, ultrassonografia e laboratório de última geração, além de uma base descentralizada do SAMU 192.

O hospital foi construído com recursos das condicionantes da PBA, em parceria com a Prefeitura que entrou com a contrapartida da desapropriação da área, e uma serie de equipamentos modernos, e com o sistema de água que será ozonizada.

A unidade atenderá toda demanda da região da Transamazônica, a inauguração marca um novo tempo na saúde pública na cidade sede da hidroelétrica Belo Monte.

A inauguração acontece nesta terça-feira por volta das 18:30 horas.

JK com informações do Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário