domingo, 22 de maio de 2016

IMAGENS FORTES. CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRAM MAIS DOIS CORPOS DO CASO ITUQUI. AGORA JÁ SÃO CINCO CORPOS ENCONTRADOS DA QUADRILHA QUE TROCOU TIRO COM O TÁTICO E É ACUSADA DE ROUBAR GADO NA REGIÃO. VEJA O VÍDEO

Imagens fortes. Click no vídeo e veja

Na tarde deste Domingo, mergulhadores do Corpo de Bombeiros juntamente com policiais do Grupamento Tático Operacional, encontraram mais dois corpos nas águas da região de Ituqui. Além dos dois corpos encontrados foi encontrado também, mais uma quantidade de carne de búfalo que foi roubada de um fazendeiro e uma canoa que era usada pelo bando, como denunciou moradores da região.  

No Sábado as equipes de buscas do Corpo de Bombeiros encontraram mais três corpos totalizando cinco corpos. Alguns moradores disseram a policia que eram seis os integrantes do bando que trocou tiros com a guarnição do GTO.

Até o presente momento os dois últimos corpos que foram encontrados ainda não foram identificados. Daqui a pouco mais informações sobre o caso. Imagens fortes. veja abaixo fotos dos corpos achados:








JK com informações do repórter Elias Junior
Fotos e vídeo: Repórter de plantão

Um comentário: