segunda-feira, 27 de junho de 2016

2ª CORRIDA PAIS & FILHOS PROMOVIDA PELO GRUPO CR NA PRAÇA BARÃO DE SANTARÉM NO SÁBADO FOI UM SUCESSO. MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPARAM. VEJA QUEM FORAM OS GANHADORES

Largada da corrida Pais & filhos

Aconteceu sábado, na Praça Barão de Santarém, a 2ª Corrida Pais & Filhos promovida pelo Grupo CR. Cerca de mil pessoas estiveram no local e pelo menos 300 duplas formadas por adultos e crianças, divididos em cinco categorias, participaram da largada, que aconteceu às 17 horas, em frente à Igreja São Sebastião. Os vencedores receberam uma bicicleta, vale compras, troféu e medalhas de participação. Destaque para pais que correram com bebês em carrinhos e crianças especiais. O evento foi considerado um sucesso pelos participantes.

Antes da largada, as duplas e as torcidas, formadas por familiares e amigos, participaram de um aquecimento com muita dança e descontração. Além disso, a criançada pode brincar no parquinho, pintar ou fazer maquiagem artística e espaço de saúde onde as pessoas podiam medir a pressão entre outros atendimentos.

Na chegada de cada criança muitos aplausos do público, muita emoção e felicidade dos atletas mirins e seus familiares pelo dever cumprido. O Corpo de Bombeiros premiou os participantes que iam chegando com uma ducha. Frutas e muita água foram distribuídas.

Mais uma vez, ficou comprovado que correr em companhia da família é um incentivo e tanto para os pequenos e também para os adultos, que se se esforçaram no percurso de 1,8 quilômetros pelas ruas do centro de Santarém/PA.

Muitas crianças treinaram ativamente durante pelo um mês para melhorar o desempenho na corrida junto com seus familiares. Esse foi o caso de Kaíque Kzan Nogueira Neves, 8 anos. Ele participou pela segunda vez da Corrida, junto com o pai Abraão Bentes Neves. No ano passado, Kaíque chegou em segundo lugar e para esse ano ele treinou para vencer na sua categoria e levar a bicicleta para casa. “Treinamos bastante e estamos confiantes”, disse Abraão, antes da largada. O empenho do garoto foi determinante para que ele vencesse com o tempo de 7’53”.

Vencedores da 2ª Corrida Pais & Filhos

Categoria 6 a 7 anos

Masculino – Gabriel San Silva Cordeiro
Feminino – Sarah Luiza Campos de Sousa

Categoria 8 a 9 anos 

Masculino – Kaique Kzan Nogueira Neves
Feminino – Stephanie Evelyn de Almeida Rodrigues

Categoria 10 a 11 anos 

Masculino – Bruno Djalma Silva de Souza Junior
Feminino – Kassiane de Sousa Brasão

Categoria 12 a 13 anos 

Masculino – Ezequiel de Souza Nogueira
Feminino – Rafaela Vangele de Sousa

Categoria 14 a 16 anos 

Masculino – Maicon da Costa Lima
Feminino – Arislane Stephanie Pereira Teixeira

Sobre o Grupo CR

Fundado no ano de 1952, o Grupo CR está há 64 anos na cidade de Santarém. Atualmente, a companhia possui oito supermercados, um magazine, três franquias(com cinco lojas) e uma distribuidora. Uma das metas da empresa é ampliar sua participação no mercado brasileiro, oferecendo serviços de qualidade no intuito de garantir a satisfação de seus clientes. Além de trabalhar baseado em valores como profissionalismo, ética, honestidade e liderança, o Grupo CR também desenvolve projetos de responsabilidade sócio-ambiental, através do Instituto CR que promove ações nas áreas econômica, social e ambiental.

Dedé Amaral, Assessora de Comunicação 
MarkCom Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário