sábado, 25 de junho de 2016

MÃE E FILHA MORREM ATROPELADAS NA RODOVIA CURUÁ-UNA NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM. MOTORISTA FUGIU. SEGUNDO TESTEMUNHAS ELE ESTAVA EMBRIAGADO

Vítimas estavam na moto quando foram atingidas pelo carro. Testemunhas informaram à polícia que o condutor estava embriagado

Na noite desta sexta-feira (24)  por volta das 22 horas, uma guarnição da Policia Militar da cidade de Mojuí dos Campos ao comando do sargento Trício foi acionada via NIOP, para averiguar um possível acidente na rodovia Curuá-Una, próximo a comunidade de Boa Esperança. Depois disso os policiais seguiram para o local onde foi constatado o acidente com duas vítimas fatais, segundo as informações mãe e filha morreram; Maria dos Anjos Soares, 55 anos, e Adria Soares Canté, 14 anos. Segundo informes as vitimas eram moradoras da comunidade Tracoá, localizada no ramal Boa Vista.

Informações que nos foram repassadas dão conta de que mãe e filha estavam em uma moto no acostamento e o acusado conduzia um carro Fiesta de Placa: JTX-8371 de cor verde, ele teria invadido o acostamento e colidido com a moto, depois da batida o condutor identificado pela policia pelo nome de Oziel da Silva Costa, 35 anos, morador da comunidade Volta Grande, ele se evadiu do local, a policia ainda foi na casa do motorista mas o mesmo já estava escondido em local desconhecido.

O clima ficou tenso no local, populares queriam tocar fogo no veiculo, o DETRAN foi acionado com o apoio de outras viaturas da PM, o IML foi acionado também para fazer a remoção das vitimas. Veja abaixo fotos do acidente:




JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário