quinta-feira, 21 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR NA COLA DA BANDIDAGEM PRENDE DOIS MELIANTES QUE ESTAVAM ASSALTANDO COMÉRCIO NO BAIRRO DA ALVORADA NA TARDE DE ONTEM EM SANTARÉM

Assaltantes presos pela polícia militar

Na tarde desta Quarta-feira (20) uma dupla de "pela saco" foi agarrada pelos fundos das calças por uma viatura da Policia Militar no bairro da Alvorada. Informações repassadas ainda do local para nossa equipe de reportagem que não dorme um segundo só para deixar você informado, são de que os vagabundos safados que tem raiva de quem inventou trabalho, teriam acabado de assaltar um estabelecimento comercial no bairro.

Munido de informações policiais militares que não dão colher de chá para bandido caíram em campo e depois de rondas ostensivas conseguiram grampear a dupla de vagabundos. Com eles a policia encontrou uma arma de fogo usada para acabar com a alegria de pessoas trabalhadoras que vivem sendo aterrorizadas por estes pilantras.

arma presa em posse dos meliantes

Depois da prisão os malandros foram colocados no camburão da PM para um dos apartamentos de luxo da 16ª seccional da Policia Civil.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário