sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ALUNOS DO COLÉGIO ONÉSSIMA PEREIRA DE BARROS, ACIONAM O BLOG PARA RECLAMAR QUE ESTÃO PROIBIDOS DE ENTRAR NO COLÉGIO POR ESTAREM USANDO CALÇA JEANS

Alunos estão sendo barrados por causa da calça jeans

Boa tarde JK, eu queria que você fizesse uma matéria sobre essa situação que está acontecendo na Escola Onésima Pereira de Barros, na qual os alunos estão sendo barrados por conta de estarem usando calça jeans, me sinto indignada de saber que eu possa perder aula e deixar de aprender algo que eu posso usar mais a frente na minha vida, só por conta de uma calça jeans. Boa parte dos alunos não entraram.

Alunos Wilckson santos e Gabriel Paiva - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Será que algum pai poderia entrar com um habeas corpus. Talvez fosse uma solução... Não sou advogado. Mas pelo pouco que sei poderia ser uma solução.

    ResponderExcluir
  2. É de jovem q se aprende, regras são para serem seguidas por todos. Q tipo de cidadão. Criaremos se não conseguem respeitar uma simples regra de vestenta da escola. Amanhã estará batendo nos professores. O uniforme nivela todos e mostra a que instituição frequentam.

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre...quem em um dia ou outro nao pode ir com o uniforme? A direção esta sendo injusta ja que imprevistos acontecem...em escolas particulares é possivel a entrada de maneira esporádica e com autorização da administração. Acontece que querem mostrar regras de educação e compromisso da escola, quando na verdade, deveriam estar instigando o indivíduo a pensar, aprender e motivar o aluno com novas metodologias de ensino. No entanto, ficam preocupando-se com assuntos irrelevantes como a proibição de alunos por estarem trajando uma simples calça jeans na escola.

    ResponderExcluir