terça-feira, 23 de agosto de 2016

EM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS MILITAR E CIVIL, ASSALTANTES SÃO PRESO NO FINAL DA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO DA ÁREA VERDE EM SANTARÉM

Assaltantes presos pelas Polícia Militar e Civil

No final da manhã desta terça-feira (23) por volta de 11:30 horas, depois de uma ocorrência de assalto no bairro da Área Verde, na avenida Marcílio Dias N°13, Canto com Henrique Saraiva, onde foram vitimas, Kenedy Batista Rodriguez e Juliana Cristina Da Silva Mota.

Policiais Militares com o apoio dos homens do serviço reservado da Policia Militar e Civil, os investigadores Hélio e Dilermando caíram em campo na busca dos criminosos e momentos depois colocaram atrás das grades o vagabundo já conhecido da policia conhecido pelo apelido de "Passarinho" e outro comparsa, o vagabundo roubou das vitimas dois aparelhos celulares, ele foi preso pela GU comandada pelo sargento Robson e sargento Itamar.

O vagabundo foi pego e já não estava mais com os celulares, disse na ocasião para a policia que teria trocado por 15 cabeça de pasta de cocaína, na rua Marajó, canto com Augusto Meira e Castelo Branco, na boca de fumo de Luan Sidinei Correia Malcher "Boca do Luan". A Policia se deslocou para o local onde foi encontrado uma quantidade de maconha e uma pedra de oxi e mais R$ 5.080,00 (Cinco Mil e oitenta) reais em dinheiro. Os acusados foram conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil.

JK em parceria com o repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário