quarta-feira, 31 de agosto de 2016

GRUPO "COMUNIDADE CATÓLICA JESUS MISERICORDIOSO", VEM ATRAVÉS DO BLOG PEDIR DOAÇÕES E APOIO DE VOLUNTÁRIOS PARA ESSA GRANDE AÇÃO QUE SERÁ FEITA NO PROJETO IRMÃ DULCE DOS POBRES

"Comunidade católica Jesus Misericordioso" 
em prol dos mais necessitados 

Família e amigos: participo de um grupo da igreja chamado Comunidade Católica Jesus Misericordioso, estamos precisando de doações para um bazar que fazemos no domingo para angariar recursos para uma grande ação que acontecerá no dia 25/09 no Projeto Irmã Dulce dos Pobres. 

Nesse projeto levaremos atendimento em enfermagem, médico, odontológico, instrução Jurídica, palestra motivacional com psicólogos, serviços de beleza (manicure, cabelo, sobrancelha) recreação, daremos lanche aos participantes, enfim, uma ação para ajudar um pouco a comunidade que é tão pobre. 

Toda mão de obra e uma parte dos materiais utilizados são de doadores e voluntários, maaaaais, tem umas coisas que teremos mesmo que adquirir para isso, toda ajuda é bem vinda! Caso se sintam felizes em ajudar de qualquer forma, seja com doações para o bazar, para a ação ou com o próprio voluntariado será muito bem vinda! Para o bazar serve qualquer coisa; roupas, sapatos, brinquedos, bolsas e acessórios. 

Desde já agradecemos aos que forem solidários com esse projeto!

Aline Melo, coordenadora - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário