domingo, 21 de agosto de 2016

MOTORISTA EMBRIAGADO BATE EM MOTO E DEIXA DOIS FERIDOS NA TARDE DESTE SÁBADO EM SANTARÉM

Acidente aconteceu no cruzamento das Av. Sérgio Henn e Edvalto Leite. Teste do bafômetro apontou 1,1 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu no cruzamento das avenidas Sérgio Henn e Edvaldo Leite, na tarde de sábado (20), em Santarém. A colisão deixou dois feridos, uma das vítimas foi levada para o Pronto Socorro Municipal (PSM).O motorista do carro que causou a batida estava embriagado.

Uma equipe do Detran esteve no local e realizou o teste de etilômetro (bafômetro) que confirmou que o condutor identificado como Raimundo Lira Nogueira havia ingerido bebida alcóolica.O índice de 1,1 miligramas de álcool por litro de ar expelido apontado pelo bafômetro caracteriza crime de embriaguez ao volante, com sanções previstas em lei.

O motorista do carro foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil, autuado em flagrante, pagará multas e vai responder criminalmente pelo acidente.

Um ambulância doServiço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu), prestou os primeiros socorros as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário