quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PAI QUE LEVOU VÁRIAS TERÇADADAS DO FILHO APÓS DISCUSSÃO, SEGUE EM ESTADO GRAVÍSSIMO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. FILHO DE 17 ANOS FOI PRESO ONTEM EM SANTARÉM. CASO ACONTECEU NA COMUNIDADE DE PACOVAL NO MUNICÍPIO DE PRAINHA

Rapaz feriu o pai após uma discussão. Ele foi apreendido em Santarém. Caso ocorreu no município de Prainha na terça-feira (16)

O homem de 47 anos que foi atingido com golpes de terçado pelo próprio filho na terça-feira (16), na comunidade Pacoval, município de Prainha segue em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ele deu entrada na quarta-feira (17) passou procedimento cirúrgico, teve duas paradas cardiorrespiratória, está com a função renaç prejudicada e respira por meio de aparelhos.

O adolescente de 17 anos foi apreendido em Santarém no início da noite de quarta em uma casa no bairro Uruará. De acordo com a polícia ele tentou matar o pai após uma discussão. O crime aconteceu após o adolescente chegar em casa e ao procurar por comida acabou se desentendendo com pai, que pegou uma enxada e golpeou o rapaz na cabeça. Em seguida, o filho pegou um terçado e desferiu golpes no pai que ficou gravemente ferido.

Após ser apreendido, o adolescente foi levado à delegacia prestou depoimento e foi encaminhado para o Ministério Público do Estado. “O promotor de justiça se manifestou no sentido de que ele ficará internados e posteriormente será encaminhado para a Fasepa”, informou o delegado José Kleidson Castro.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário