sexta-feira, 19 de agosto de 2016

QUE SAUDADES DOS COMPANHEIROS MILSON E ADEMIR. ATUAL DIRETORA DO SISTEMA GUARANY DE COMUNICAÇÕES ESTÁ CONSEGUINDO AFUNDAR CADA VEZ MAIS, A RÁDIO QUE TINHA A MAIOR AUDIÊNCIA DE SANTARÉM E REGIÃO

Rádio e TV Guarany

O fuxiqueiro de plantão do BLOG DO JK, ficou sabendo que o sindicato dos radialistas de Santarém, pediu providências em relação ao plano de saúde dos funcionários da rádio e TV Guarany. Ficamos sabendo que ultimamente era descontado sagradamente na folha de pagamento dos funcionários e não era repassado ao plano PAS, que cancelou o plano por inadimplência, caracterizando apropriação indébita, já que o dinheiro descontado não foi devolvido aos funcionários. Mais  um calote.

O Fuxiqueiro de plantão ficou sabendo também, que o pagamento para os funcionários está sendo feito a prestação, passando os funcionários a sair de férias e voltar e não receber o direito da mesma, com muitos passando por situação difícil. 

Enquanto por ai, tem funcionário que se vangloria, dizendo ganhar R$ 10 mil reais por mês e receber em dias, falando também que alguns dentro da rádio tem inveja dele. Puts.

Essa é a responsabilidade social que a dona Aparecida prega.

Dona Aparecida Serique, está conseguindo afundar cada vez mais, a rádio que era a de maior audiência de Santarém e região. 

Que saudade nos faz os companheiros Milson e Ademir. Esses sim eram verdadeiros patrões. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário