segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SUSPEITO DE MATAR E ENTERRAR AMIGO EM 2015 NO BAIRRO DO JUTAÍ É PRESO NO BAIRRO DO LIVRAMENTO EM SANTARÉM NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (19)

De acordo com a polícia, o homem havia fugido para Altamira. 
Ele e outro rapaz mataram e enterram Gabriel Sousa no Jutaí

Um jovem suspeito de participar da morte do próprio amigo Gabriel de Sousa Santiago em março de 2015 foi preso no bairro Livramento pela Polícia Civil no início da noite de sexta-feira (19), em Santarém. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela justiça no dia 16 de julho de 2015.

O suspeito havia fugido para o município de Altamira. A polícia chegou até ele após informações de que o mesmo teria retornado a Santarém. Os policias buscaram informações mais detalhadas e foram informados que o homem se entregaria.

De acordo com a polícia, ele e outro jovem mataram e enterraram Gabriel em um terreno bairro Jutaí. O crime ocorreu após um desentendimento entre os três. A polícia chegou até o corpo após uma denúncia anônima. As equipes das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros foram até o terreno de uma construção, e após escavar a área indicada encontraram o corpo de Gabriel. No local, a polícia ainda encontrou garrafas de bebidas alcoólicas e um facão.

Segundo o delegado Germano do Vale, da Divisão de Homicídios, à época os dois chegaram a se apresentar na delegacia com advogado de defesa, mas como não houve flagrante eles respondiam pelo crime em liberdade. O delegado solicitou a prisão da dupla. O primeiro suspeito preso ano passado.

Os dois suspeitos vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário