sexta-feira, 30 de setembro de 2016

AGORA VOCÊ TEM OPÇÃO. A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE VOCÊ. JOSÉ RONALDO DIAS CAMPOS É CANDIDATO A VEREADOR E RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

José Ronaldo Dias Campos é candidato 
a vereador em Santarém

Meu tio, e um dos melhores advogados do Pará, o santareno José Ronaldo Dias Campos, dono de uma das mais movimentadas e prestigiadas bancas de advogacia na cidade, depois de muito relutar, decidiu a pedido de amigos, e simpatizantes, disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Santarém.

O advogado José Ronaldo Dias Campos é Professor pós-graduado, com especialização em Direito Civil e Processo Civil; Penal e Processo Penal; Mestrado em Direito (Direitos Fundamentais e Relações Sociais) pela UFPA; professor/mestre da UFPA, hoje Ufopa, e FIT; ex-presidente da OAB, Subseção de Santarém, Conselheiro Estadual/Seccional, por três mandatos (Belém) e Conselheiro Federal da OAB (Brasília), José Ronaldo Campos, milita há mais de 30 anos na advocacia paraense.

Casado com Selma Campos e pai de duas filhas, José Ronaldo Campos cultiva o hábito da leitura e do bom papo com sua vasta rede de amigos e admiradores.

Agora você tem opção, a mudança só depende de você.

José Ronaldo Dias campos é candidato a vereador pelo (PSDC) com o número: 27222

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário