sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CONHEÇA UM POUCO DA MAIOR LIDERANÇA QUE O BAIRRO DO SANTARENZINHO JÁ TEVE. JOSÉ MARIA LIRA É CANDIDATO A VEREADOR PELO (PHS) E SEMPRE SE PREOCUPOU E LUTOU HÁ ANOS PELOS MORADORES DA GRANDE ÁREA DO SANTARENZINHO INDEPENDENTE DE CARGO

José Maria Lira é candidato a vereador 
pelo (PHS) 31.111 

Estou aqui me apresentando como candidato a vereador pela grande área do Santarenzinho e Maracanã, sou JOSÉ MARIA LIRA (PHS) 31.111. Moro no bairro do Amparo. 

Sei das diversas dificuldades que enfrentamos no dia a dia como: FALTA DE ÁGUA, RUAS INTRAFEGÁVEIS, FALTA DE HOSPITAL, E OUTROS SERVIÇOS PÚBLICOS TÃO ESSENCIAIS PARA O BEM ESTAR COMUM DA POPULAÇÃO. Mas sei também que tudo isso é por falta de representatividade política. 

Precisamos eleger representantes na câmara de vereadores para realmente defender os interesses dos nossos bairros. EU JOSÉ MARIA LIRA 31.111, estou preparado para ser seu representante, pois mesmo sem ter ocupado algum cargo eletivo já busquei junto a com alguns lideres de bairros tantos benefícios para nossos bairros, tais como: MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, IMPLANTAÇÃO DO QUARTEL DA CAVALARIA E UNIDADE INTEGRADA DE POLICIA, EXTENSÃO E MELHORA NO ABASTECIMENTO DE ENERGIA, ANEL VIÁRIO DA GRANDE ÁREA DO SANTARENZINHO E MARACANÃ E MELHORA NO SISTEMA VIÁRIO, APOIO AO ESPORTE E SOCIAL. 

Sou autor de vários pedidos, requerimentos e reuniões entre órgãos competentes para melhoramento desses serviços públicos tão essências para o dia a dia de nossa gente. Enfim, esses e muitos outros foram nossas bandeiras de lutas e reivindicações para nossas comunidades. 

Estou pronto e experiente pra Trabalhar por Santarém e defender os interesses dos nossos bairros.

Peço seu voto para vereador, JOSÉ MARIA LIRA 31.111 

José Maria Lira, Candidato a vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário