segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MESMO DIANTE DA MAIOR CRISE DA HISTÓRIA, O PREFEITO DE RURÓPOLIS, PABLO GENUÍNO, CONSEGUIU REALIZAR MAIS DE 300 OBRAS E AÇÕES

Pablo genuíno e sua vice

Amigos e amigas, gostaria de aproveitar este espaço para fazer uma prestação de contas a toda sociedade de Rurópolis.
 
Nossa cidade possui grandes desafios. Temos uma pequena receita, vinda em grande parte do Governo Federal e dimensões gigantescas para administrar. Um bom exemplo disso são os mais de 3.000 km de estradas vicinais e travessões. Se fosse em linha reta, daria para chegar fácil de Rurópolis à São Paulo. 

Manter essas malha rodoviária em boas condições dá um enorme trabalho. Desde o ano passado enfrentamos uma séria crise. A maior da história de Rurópolis. O governo Federal reduziu em quase 30% a verba que repassa a nossa prefeitura. 

Foi preciso redobrar o esforço para continuar trabalhando, para não demitir ninguém e continuar pagando todos os funcionários em dia. Graças a Deus, a nossa equipe e a muita disposição para fazer projetos e ir a Brasília e Belém lutar por recursos, foi possível realizar mais de 300 obras. 

Quando um posto de saúde ganha um médico, quando são realizados eventos, quando uma escola é reformada, quando é adquirida uma viatura para a polícia ou quando um ginásio é construído, todas essas ações são obras da prefeitura. 

Reconheço que apesar do muito que foi feito, ainda há muito a se fazer. Este levantamento é uma prestação de contas à sociedade de Rurópolis e uma prova inquestionável de que trabalhamos muito diante da crise para realizar tantas obras. 
Se já fizemos tudo isso na crise, imagine agora que o Brasil está melhorando? Por isso eu aproveito para pedir o seu voto. Juntos, eu, a enfermeira Zeni, você e sua família podemos desenvolver muito mais a nossa querida cidade. 

Resumo das obras:

29 obras de SAÚDE.
70 obras de EDUCAÇÃO.
119 Obras de INFRAESTRUTURA. 
30 Obras de CULTURA, ESPORTE E LAZER. 
13 obras de MEIO AMBIENTE.
33 obras de ASSISTÊNCIA SOCIAL.
09 obras de SEGURANÇA PÚBLICA.
11 obras de AGRICULTURA
315 obras da prefeitura

Para conferir nossas obras, uma a uma, basta clicar no blog: www.pablo45prefeito.blogspot.com.br

Destaco que ainda existem muitas outras obras em andamento que serão concluídas nas próximas semanas e ainda não fazem parte desta contagem, como por exemplo o asfaltamento de várias ruas da cidade que vão totalizar 10km de asfalto de qualidade.

Pablo 45 - Via Facebook

2 comentários:

  1. kkkk, e mentira desgraçada,aonde está estas obras? aqui a cidade empobreceu, só buracos, poeira e lama, saúde na U.T.I kkkk, a cidade parece um faroeste. abandono total

    ResponderExcluir
  2. E porque o asfalto nao ten tubulaçao de esgoto e agua

    ResponderExcluir