quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ACADÊMICA DA UFOPA ACIONA O BLOG PARA RELATAR A FALTA DE SEGURANÇA AO REDOR DA UFOPA E SOBRE A FESTA QUE FOI LIBERADA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA NO CAMPUS. "COMO É QUE A UNIVERSIDADE LIBERA UMA FESTA COM CERVEJA EM UM CAMPUS ONDE NÃO TEM SEGURANÇA NENHUMA PRATICAMENTE?"

UFOPA em Santarém

Oi JK, gostaria de fazer uma denúncia sobre a falta de segurança que nós, alunos da UFOPA, estamos sujeitos. Mas queria saber se tem como manter meu anonimato, não quero ser exposta depois do que aconteceu. Só quero alertar as pessoas, ainda mais que nessa sexta-feira (28) vai ter uma festa lá, como é que a universidade libera uma festa com cerveja em um campus onde não tem segurança nenhuma praticamente? Durante o dia a gente já tem problemas sérios. Imagine a noite. Na segunda-feira (24) eu estava saindo da faculdade, no campus Tapajós, as 21h, quando fui abordada por dois homens. Eu pego ônibus na Cuiabá, então fui andando até a parada, no meio do caminho esses dois homens me abordaram, mandaram eu entregar meu celular e minha bolsa pra eles. Eu fiquei com muito medo porque não tinha ninguém na rua e eu sozinha, não sabia o que eles podiam fazer né, a minha sorte é que na hora um grupo de alunos apareceu e eles ficaram com medo e correram, a única coisa que me levaram foi o celular. Mas ai eu te pergunto: Como que depois de tantas denúncias a universidade não toma nenhuma providência e ainda libera esse tipo de evento?

Acadêmica da UFOPA - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário