quinta-feira, 6 de outubro de 2016

EMBARCAÇÃO EXPLODE, PEGA FOGO E FAZ 15 VÍTIMAS QUE FORAM LEVADAS AO HOSPITAL MUNICIPAL NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM

Barco Hannah Janessa pegou fogo e foi pro fundo

Na noite desta quarta-feira (05) aconteceu uma explosão na embarcação de nome, Hannah Janessa no Porto do DR em Santarém, a embarcação pegou fogo e segundo as informações do enfermeiro Thiago Tapajós do SAMU, que esteve no local fazendo o atendimento e transportou as vítimas para o Hospital Municipal, relatou que 15 pessoas foram trazidas todas feridas. Duas em estado grave e as outras com queimaduras e fraturas pelo corpo. 

Até o presente momento nenhuma dessas vítimas veio a óbito, apenas o filho do dono da embarcação está em estado gravíssimo e foi transferido ainda na noite de ontem para o Hospital Regional de Santarém com 80% do corpo queimado.

As diversas informações que chegaram primeiramente relatam que a embarcação teria abastecido tambores no porão e com isso gerou vapor inflamável em ambiente fechado, quando deram a partida no motor aconteceu a explosão.

Informações não oficiais que chegaram ao blog, relata que ainda tem pessoas desaparecidas no local. Iremos confirmar essas informações e manteremos vocês informados.





JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário