sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO CARRO BATE MURO E INVADE CASA EM SANTARÉM NA MADRUGADA DE HOJE. MOTORISTA PROVAVELMENTE BÊBADO FUGIU DO LOCAL SEM PRESTAR AJUDA À FAMÍLIA

Com impacto, carro quebrou muro e derrubou telhas; motorista fugiu do local. Acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira(12), na Av.Borges Leal

Um motorista perdeu o controle do carro, derrubou o muro e invadiu uma casa na Avenida Borges Leal, em Santarém, na madrugada desta sexta-feira na (12). Motorista fugiu do local sem prestar ajuda à família. A suspeita é que o condutor do veículo estava bêbado e em alta velocidade.

Em entrevista ao Bom Dia Santarém, a moradora e dona da casa atingida disse que a movimentação na rua é constante por conta de uma loja de conveniência, onde quase todas as noites pessoas se reúnem para comprar bebidas alcoólicas.

Segundo a moradora, no momento do acidente, ela já estava acordada entrando em casa na calçada quando foi surpreendida pelo carro. "Toda noite esses jovens ficam bebendo e fazendo cavalo de pau, daqui a pouco acontece o pior, a barulheira é grande demais. O dono do carro foi embora, o prejuízo ficou pra mim", desabafou Heloísa.

A moradora esteve na 16ª Seccional de Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O).

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. JK, se vc tirou essa postagem do site G1, coloque a postagem como está lá!
    Na reportagem diz que o condutor conversou com a dona da residência e disse que voltaria pra buscar o carro e, consequentemente, pagar os danos causados.
    "A dona da casa, Jeovana Sousa disse que estava dormindo na hora do acidente. Ela e os filhos acordaram com barulho e foram até o pátio ver o que havia acontecido. Jeovana conversou com o motorista, que se comprometeu a arcar com todo o prejuízo causado. A família aguarda o carro ser removido do local."

    ResponderExcluir